Linha Ordenha


A linha BRO ou linha Ordenha são produtos de higiene e limpeza para ordenhadeiras.

Saiba mais

Sobre a linha BRD



ALCLOR

Desincrustante alcalino clorado indicado para limpeza de ordenhadeiras e demais equipamentos onde é necessário fazer a remoção de gorduras.

Modo de usar: Fazer a mistura do produto em água quente na diluição de 25ml para cada 10 litros de água . Deve-se respeitar as seguintes temperaturas: no inicio do procedimento a temperatura da água deve ser o mínimo 75°C e ao final do procedimento de lavagem mínimo 40ºC. Para equipamentos com lavagem mecânica recircular a solução com ALCLOR por 10 minutos, após este tempo drenar a solução e fazer um enxague somente com água.

Frequência: Sempre que o equipamento for utilizado, após o término de todas as ordenhas.

ACIDOL

Desincrustante ácido indicado para limpeza de ordenhadeiras e demais equipamentos onde é necessário remover incrustações.

Modo de usar: Fazer a mistura do produto em água na temperatura ambiente na diluição de 25 ml para cada 10 litros de água. para equipamentos com lavagem mecânica recircular a solução com ACIDOL por 10 minutos, após este tempo drenar a solução. Fazer um enxague somente com água antes de iniciar novo procedimento de ordenha.

Frequência: Recomenda-se uma lavagem diária, SEMPRE APÓS O USO DE DETERGENTE ALCALINO CLORADO.

SANITIZOL

Sanitizante indicado para reduzir a contaminação bacteriana de ordenhadeiras e demais equipamentos onde seja necessário.

Modo de usar: Fazer a mistura do produto em água na temperatura ambiente na diluição de 25ml para cada 10 litros de água. Para equipamentos com lavagem mecânica recircular a solução com SANITOZOL por 10 minutos, após este tempo drenar a solução. Depois do uso fazer um enxague somente com água.

Frequência: Recomenda-se uma lavagem diária . Nos casos onde a contaminação bacteriana é muito elevada indica-se o uso após cada ordenha.

NEUTRUS

Indicação: É um detergente concentrado, neutro e espumante, indicado para limpeza em geral em superfícies externas onde se faz o uso de esponjas e escovas. Pode ser utilizado em cerâmicas plásticos, metais e vidros.

Modo de usar: Fazer uma solução com 50 a 100ml para cada 10 litros de água morna ou temperatura ambiente e aplicar nas superfícies.