Estimuleite


O Estimuleite é indicado para vacas em lactação e novilhas de reposição, em sua formulação contém produtos reconhecidos pelas entidades de pesquisa, como “inovadores” sem precedentes e similares no mercado brasileiro.

Saiba mais

Sobre o Estimuleite



O Estimuleite é um produto da BrVet, empresa focada em tecnologias inovadoras e diferenciadas que firmou parceria com a Salus, empresa líder em soluções de alto desempenho para nutrição animal, sendo a primeira responsável pelo desenvolvimento e distribuição exclusiva do produto em todo o território nacional e a segunda pela produção.

O produto pode ser misturado em rações, suplementos minerais ou fornecidos no cocho diretamente sobre a alimentação diária do animal, não deixando nenhum resíduo no leite.

O Estimuleite é indicado para vacas em lactação e novilhas de reposição, em sua formulação contém produtos reconhecidos pelas entidades de pesquisa, como “inovadores” sem precedentes e similares no mercado brasileiro. Sua formulação contém prebióticos, cepas e bactérias probióticas microencapsuladas, enzimas digestivas além de vitaminas e minerais essenciais para o bom desempenho produtivo e reprodutivo dos animais.

De acordo com os resultados obtidos pela Embrapa, o uso contínuo desta tecnologia melhora a qualidade do leite e aumenta a produção, além de melhorar o equilíbrio do trato digestivo.

Estimuleite

Composição e Resultados



Composição


Resultados
Níveis de Garantia
Zinco[min] 3000 mg/kg
Cobre[min] 795 mg/kg
Manganes[min] 600 mg/kg
Cobalto[min] 50 mg/kg
Selenio[min] 20 mg/kg
Iodo[min] 60 mg/kg
Cromo[min] 30 mg/kg
Biotina[min] 800 mg/kg
Vitamina A[min] 800000 Ui/kg
Vitamina D3[min] 160000 Ui/kg
Vitamina E[min] 3000 Ui/kg
S. Cerevisae[min] 4,0 x 10^10 UFC/kg
L.acidophillus[min] 2,01 x 10^9 UFC/kg
E.faecium[min] 2.03 x 10^9 UFC/kg
B.subtitlis[min] 2,03 x 10^9 UFC/kg
Hemicelulase[min] 2144 U/kg
Xilanase[min] 643,2 U/kg
Celulase[min] 1286,4 U/kg


Mais informações



Indicação: Estimuleite é um suplemento mineral para bovinos de leite

Modo de usar: Adicionar o estimuleite na formulação de rações, dieta total, sais minerais ou diretamente sobre a alimentação no cocho de bovinos de leite, de modo a oferecer de 20 a 50 gramas de estimuleite por vaca/dia.

Obs.: Qualquer alteração consultar um profissional especializado em nutrição de ruminantes. Este produto não substitui suplemento mineral contendo fósforo.