Lactivia


Proporciona mais segurança e rentabilidade a sua produção, porque é o simbiótico que combina probióticos microencapsulados, prébioticos e enzimas digestivas, contribuindo para a produção de um leite de melhor qualidade, gerando maior rendimento da produção.

Saiba mais

Sobre o Lactivia



O lactivia proporciona mais segurança e rentabilidade a sua produção, porque é o simbiótico que combina probióticos microencapsulados, prébioticos e enzimas digestivas, contribuindo para a produção de um leite de melhor qualidade, gerando maior rendimento da produção.

A exclusiva tecnologia Probac-Tech (probióticos microencapsulados) oferece estabilidade nas misturas em suplementos minerais e concentrados. Uma Tecnologia que potencializa os efeitos benéficos da microbiota do trato digestivo.



Composição e Resultados



Celulase: Uma unidade de atividade celulase equivale à quantidade de enzima que produz a alteração de uma unidade de fluidez relativa em substrato de carboximetilcelulose de 5 minutos de reação, sob pH 4,5.

Hemicelulase: Uma unidade de atividade hemicelulase equivale à quantidade de enzima que produz a alteração de uma unidade de fluidez relativa em substrato de goma alfarroba em 5 minutos de reação, sob pH 4,5.

Xilanase: Uma unidade de atividade Xilanase equivale à quantidade de enzima que libera 1 micromol de xilose por minuto a partir de xilano, sob pH 5,3 e 50°C.

Nutriente Níveis de garantia Und
Bacillus subtilis 1,50 x 109 UFC/kg
Enterococcus faeciun 1,30 x 109 UFC/kg
Lactobacillus acidophilus 6,00 x 108 UFC/kg
Saccharomyces cerevisiae 6,00 x 1010 UFC/kg
Celulase 4.000 U/kg
Hemicelulase 7.000 U/kg
Xilanase 2.000 U/kg


Mais informações



Indicação: Premix Probiótico e Enzimático para Bovinos. Contribuir para o equilíbrio da microflora do trato digestivo.

Modo de usar: Fornecer diretamente a dosagem mínima de seis (6) gramas do produto por animal, incluídos preferencialmente em concentrados, no sal mineral ou sobre a alimentação no cocho de bovinos de leite, para outras recomendações, consultar o departamento técnico da empresa ou nutricionista de sua confiança.