Sequester


O Sequester possui alto poder de adsorção e inativação de micotoxinas causadoras de perdas zootécnicas em bovinos, tecnologia moderna e matérias primas diferenciadas.

Saiba mais

Sobre o Sequester





SEQUESTER

Inativa e adsorve micotoxinas, foi elaborado para ser efetivo em bovinos, indicado para todas as fases da criação. Diminui efeitos prejudicais do crescimento fúngico nas matérias-primas de rações prontas e nos demais componentes da dieta de bovinos, além de estimular o sistema imunológico

Logo Sequester


O que são micotoxinas




Micotoxinas são metabólicos tóxicos produzidos por espécies de fungos que contaminam alimentos destinados ao consumo humano e animal. A produção de micotoxinas é diretamente relacionada ao crescimento fúngico, portanto, pode ocorrer em qualquer época durante o crescimento, colheita ou estocagem de matérias-primas, como o milho, trigo, arroz, sorgo, farelo de soja, farelo de trigo, farelo de arroz, silagem ou ração pronta para os animais.

Principais prejuízos causados por MICOTOXINAS:

QUEDA NA PRODUÇÃO BAIXA IMUNIDADE PROBLEMAS REPRODUTIVOS
AUMENTO DOS CUSTOS DESCARTE OU PERDA DE ANIMAIS



Composição e Indicação



COMPOSIÇÃO: Bentonita,Bglucanos, Glucomananos, Mananoligossacarideo (MOS) Complexo Bio, Crômo(ORG), Selênio(ORG) e Vitamina E.

INDICAÇÃO: Adicionar à ração dos animais conforme necessidades especificas, recomendação do técnico responsável ou conforme sugestão abaixo:

BOVINOS: Ração ou proteinado: 2,5 a 3kg por tonelada ou fornecer individualmente 25g/animal/dia.